A prestação de serviços

Oferecemos-lhe algumas dicas sobre como utilizar as moedas criptográficas
Comprar e armazenar criptos
Pode comprar ou vender criptos numa plataforma de comércio de criptografia utilizando dinheiro tradicional. O criptograma é armazenado numa carteira digital ou numa carteira física única.
Permitir transacções de saída
A carteira de um utilizador tem um conjunto de chaves privadas (códigos únicos) que são utilizadas para autorizar transacções de saída no utilizado para autorizar transacções de saída na rede de cadeias de bloqueio.
Escolher uma troca

Passe por uma plataforma de negociação de moedas criptográficas para trocar o seu dinheiro pelas moedas digitais. Ainda não é possível comprá-los através da sua empresa de investimento, embora algumas organizações estejam a trabalhar nesta possibilidade no futuro.

Pode refinar a sua pesquisa para a plataforma certa com base em alguns factores

Pode refinar a sua pesquisa para a plataforma certa com base em alguns factores

Se a sua conta estiver comprometida ou se a plataforma onde mantém as suas moedas for pirateada, arrisca-se a perder o seu investimento. Os investimentos em divisas criptográficas não são apoiados por uma instituição central como as contas bancárias.
Certifique-se de que escolhe uma troca que utiliza armazenamento a frio offline e tem fortes protecções contra roubo se planeia manter o seu crypto na sua conta com uma troca (em vez de o mover para a sua própria carteira). Algumas bolsas têm também apólices de seguros independentes para ajudar a proteger os investidores de potenciais hackers.
As taxas podem ser baseadas na volatilidade dos preços, e muitas são cobradas numa base comercial. As taxas de câmbio podem variar muito e podem ser aplicadas como uma taxa fixa inicial ou como uma percentagem das suas transacções.

O seu interesse na nossa informação

Pensamos que tomar o controlo do seu dinheiro pode mudar a sua vida para melhor
Com Hora do Brasil, será mais fácil para si gerir o seu dinheiro, reduzir a sua dívida, planear o seu futuro e encontrar recursos educativos.
Estamos empenhados em ajudá-lo de todos os sectores da vida e de todos os rendimentos para melhorar o seu bem-estar financeiro e construir uma vida melhor.
Através do nosso sítio Web, ajudamo-lo a
  • Encorajar as suas poupanças
  • Proporcionar passos simples para uma em cada três pessoas que se sentem stressadas e sobrecarregadas com dinheiro
  • Encorajar a utilização informada de produtos e serviços financeiros.
  • Incrementar a prontidão para a reforma.
  • Prestar apoio especializado a audiências prioritárias.
O seu interesse na nossa informação:

Como financiar a sua conta

Poderá ter de fornecer informações como o seu número de segurança social, identificação e fonte de rendimento quando criar a sua conta, dependendo da troca que escolher.
Bitcoin
Um sistema de pagamento descentralizado que regista as transacções numa cadeia de bloqueio.
Éter

Uma plataforma de código-fonte aberto que utiliza tecnologia blockchain.

Estável

Cripto-activos que visam uma baixa volatilidade de preços rastreada pelo valor de uma moeda.

Como é que funciona?

Uma moeda estável tenta estabilizar o seu valor de mercado através de vários meios, como por
exemplo:

  • Ser fisicamente suportado por um activo externo, tal como moeda emitida pelo governo
  • Logaritmos para controlar a oferta disponível do activo, tal como o aumento de uma taxa de juro
    para a detenção do activo.

Uma carteira de moedas criptográficas pode ajudá-lo a proteger as suas moedas. Aqui está como decidir se precisa de um

Tal como uma carteira normal armazena moeda física quando não a está a utilizar, uma carteira de moeda criptográfica é um local para armazenar a sua moeda digital.
Estas são por vezes chamadas carteiras ou câmaras frigoríficas, e armazenam as suas chaves completamente offline num dispositivo não ligado à Internet.

Não precisa de guardar as suas moedas no frio nem de descarregar um programa de carteira para o seu ambiente de trabalho. As trocas criptográficas permitem-lhe guardar as suas moedas criptográficas numa carteira sobre a troca.

Como qualquer tipo de conta online , as medidas de segurança activas que toma também podem fazer uma grande diferença na segurança da sua moeda criptográfica.
Diferentes opções de armazenamento de divisas criptográficas podem servir diferentes propósitos, dependendo do que planeia fazer com a sua divisa criptográfica.
Estas também podem ser chamadas carteiras quentes. Se pensar numa carteira de hardware como a carteira que pode guardar na sua bolsa, pode pensar numa carteira de software como a sua conta bancária online.

É necessário avaliar a sua tolerância ao risco e objectivos, bem como o seu nível de conhecimento das moedas criptográficas e não planear a sua comercialização, o armazenamento a frio pode fazer o maior sentido.

Se planeia comprar, vender ou negociar o seu crypto, a bolsa que escolher deve ter volume de negociação suficiente para assegurar que as suas participações são relativamente líquidas, o que significa que pode vendê-las sempre que quiser.