Recursos online para profissionais

Aprenda sem parar com a Hora do Brasil sobre a moeda criptográfica e leve a sua perícia para o nível seguinte.

Seja o primeiro a saber sobre novos recursos :

Minimizar o risco

Hora do Brasil fornece informações para o ajudar a controlar a sua vida financeira.
O primeiro passo é decidir em que moeda criptográfica se quer investir. Não há regras rígidas e rápidas.
Se é um investidor agressivo, confiante nas suas capacidades e disposto a arriscar o seu dinheiro em excesso, dê uma vista de olhos aos promotores altcoins. São mais baratos e prometem lucros mais rápidos.

O que deve saber sobre Blockchain

A tecnologia permite a sua existência. Acompanha a história das moedas Bitcoins para evitar que as pessoas pensem em moedas que não possuem, fazendo cópias ou interrompendo transacções. O Blockchain visa eliminar intermediários, tais como bancos e mercados em linha, o que significa que não há processamento de pagamentos.
Seja o primeiro a saber sobre novos recursos:

Plataformas de intercâmbio

Adquira as ferramentas certas para permitir a negociação de moeda criptográfica no seu plataforma de intercâmbio.

Pagamento com moeda criptográfica

Esteja ciente de que é diferente de pagar com cartão de crédito ou outros métodos de pagamento tradicionais, se estiver a considerar pagar com moeda criptográfica.
Cartões de crédito e cartões de débito têm protecções legais para o caso de algo correr mal. Se precisar de fazer uma compra, a sua empresa de cartão de crédito tem um processo para o ajudar a recuperar o seu dinheiro. As moedas criptográficas geralmente não o fazem.
Uma vez paga com uma moeda criptográfica, normalmente só pode receber o seu dinheiro de volta se a pessoa que pagou o enviar de volta. Antes de comprar algo com uma moeda criptográfica, conheça a reputação do vendedor, onde este se encontra, e como contactar alguém em caso de problema. Confirme estes detalhes fazendo alguma pesquisa antes de pagar.

Algumas informações sobre as suas transacções serão provavelmente públicas.

As pessoas falam sobre transacções em moeda criptográfica serem anónimas. Mas a verdade não é assim tão simples. Algumas moedas criptográficas registam certos detalhes da transacção num livro-razão público, chamado blockchain. Esta é uma lista pública de todas as transacções em moeda criptográfica – tanto do lado do pagamento como do lado da recepção. Dependendo da moeda criptográfica, as informações acrescentadas à cadeia de bloqueio podem incluir detalhes como o montante da transacção e os endereços da carteira do remetente e do destinatário.

Como evitar esquemas de moeda criptográfica

Os golpistas estão sempre a encontrar novas formas de roubar o seu dinheiro usando a moeda criptográfica. Um sinal seguro de um esquema é qualquer pessoa que diga que tem de pagar por moeda criptográfica. De facto, qualquer pessoa que lhe diga para pagar por transferência bancária, cartão de oferta ou moeda criptográfica é um vigarista. Claro que, se pagar, não há quase nenhuma maneira de recuperar esse dinheiro. É com isso que os vigaristas contam. Aqui estão alguns esquemas de moeda criptográfica a ter em conta.
Enganos de investimento e oportunidades
Enganos de investimento e oportunidades
Alguns golpistas dizem-lhe para pagar em moeda criptográfica o direito de recrutar outros para um programa. Se o fizer, dizem eles, receberá recompensas de recrutamento pagas em moeda criptográfica. Quanto mais divisa criptográfica pagar, mais dinheiro lhe prometem. Mas todas estas são falsas promessas e falsas garantias.
Quando se trata de recrutar investidores
Alguns golpistas enviam ofertas de emprego não solicitadas para ajudar a recrutar investidores em moeda criptográfica, vender moeda criptográfica, moeda criptográfica de minas ou ajudar a converter dinheiro em bitcoin.
Alegações para o ajudar a identificar empresas e pessoas a evitar
Alegações para o ajudar a identificar empresas e pessoas a evitar
Os golpistas garantem-lhe que ganhará dinheiro. Se eles lhe prometem lucro, é uma fraude. Mesmo que haja um endosso ou testemunhos de celebridades. Estes são facilmente falsificados.

Comece hoje a aceitar pagamentos criptográficos

Entre na economia global de moedas criptográficas e comece a aceitar Bitcoin e outras moedas criptográficas populares no seu website.

Uma porta de pagamento intuitiva para os comerciantes

Enviar facilmente facturas e gerir pagamentos utilizando o nosso poderoso painel de instrumentos. Montado em minutos.
Poupe até 80% em taxas quando pagar na moeda da sua preferência.
Entre na economia global de moedas criptográficas e comece a aceitar Bitcoin e outras moedas criptográficas populares no seu website.
Comece hoje a aceitar pagamentos criptográficos

Integrado com